Venha conhecer mais uma “Oficina de Casa”!!!
Abrimos a oficina do Nei, para que vocês possam ver um outro universo criado para a nossa diversão…
Acompanhe com ele a visita e uma breve história de como tudo começou e chegou assim como vocês vão ver… Veja os detalhes e guarde as idéias para fazer a sua… Obrigado

6 comentários sobre “Mais uma Oficina de Casa”

  1. MARCOS disse:

    gostei muito do video, oficina muito legal e artesanal, gostaria de saber o site do nei, o qual ele ensina a fazer objetos em madeira, um abraço.

    1. Marcos, mei site é esse… rsrsr

  2. David Gonçalves de Oliveira disse:

    Gostei muitos dos seus videos pretendo ficar mais antenado em seus videos .Estou iniciando na profissão

  3. Etevaldo Pereira dos Santos disse:

    Marcelo, permita-me que lhe trate de AMIGO. Em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo belíssimo trabalho que vc vem desenvolvendo na arte de marcenaria.
    Adorei, confesso que sempre fui apaixonado pela arte de transformar a madeira em belas peças, sobretudo porque sou professor de ensino profissional ; e a marcenaria sempre me empolgou embora não a minha especialidade seja na área da metalurgia; (Soldagem Elétrica e Oxi-Acetilênica), fui aluno de escola profissional e tive oportunidade também de trabalhar com madeira, mas foi por pouco tempo.
    Estando hoje aposentado, embora com muita ocupação porque sou dirigente de uma Associação de Aposentados, aproveito o pouco tempo disponível para fabricar algumas peças com madeira reciclada e aos poucos estou tentando adquirir algumas ferramentas indispensáveis para o exercício das tarefas inerentes.
    Desejo ao nobre amigo, um ano novo de grandes realizações e de muita paz ao lado de seus familiares.
    Aceite uma fraternal abraço do ; ETEVALDO>>>>>>>>>>>>>.

  4. Paulo Silva Correia disse:

    Bom dia Marcelo,
    Acompanho sempre os seus vídeos e já fiz diversas coisas baseado nos ensinamentos. Gostaria se fosse possível que vocês fizessem um vídeo ensinando como fazer uma escrivaninha(mdf) em L mostrando se possível fazer um tampo sem emenda, caso não seja, como fazer a junção. Agradeço desde já os seus ensinamentos, um dom de Deus.

  5. wilson disse:

    OLA, parabéns pelo programa .
    Sua oficina é muito organizada esta de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *