Bancada para tupia de coluna e tupia laminadora.

Dando continuidade ao vídeo anterior onde ensinamos a criar uma bancada para tupia, neste vídeo mostramos como marcar e fixar uma tupia, como criar guias de apoio e apetrechos para auxiliar a passagem das peças pela fresa. Mostramos também como ajustar as fresas. Vale frisar que sempre que estiver trocando ou ajustando as fresas, a tupia deve estar desconectada da energia elétrica, pois se a máquina for acionada por descuido, pode ocorrer um grave acidente.

Depois de ajustar a fresa, teste em um retalho de madeira se a fresa está posicionada corretamente, se está desgastando da maneira que planejou e daí passe a peça definitiva.

[divider]
Oficina de Casa PDF

6 comentários sobre “Bancada para tupia – como usar”

  1. como faço p/ comprar a Bancada p/ topia

  2. Marcelo, eu gostaria de saber os tamanhos da chapa e o diamentro quantos milímetro para montar esta bancada ou já existe bancada pronta?

  3. Opa Marcelo tudo joia, gostaria de saber como fazer para mante-la ligada…. a minha ( AWT 1200w) tem um contra botão que preciso apertar antes de acionar o gatilho…..

  4. Estevão Agenor disse:

    Marcelo, é possível fazer um encaixe com esse método? com essa tupia laminadora?

  5. Anônimo disse:

    Marcelo, aprendi que o homem não pode morrer com seus conhecimentos e livros; nessa esteira de pensamento, digo que você está cumprindo muito bem seu papel aqui na terra. Obrigado pela sua gentileza em estar sempre repassando conhecimento. Um abraço! Marco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *