Iluminação para festa, iluminação caseira, iluminação para área externa, iluminação divertida, varal de lâmpadas, festa em área externa, como você irá receber os amigos em casa, comece pela iluminação suave, agradável.

Criar um ambiente agradável e aconchegante para receber os amigos ou mesmo para realizar uma festa. Trata-se de um varal de lâmpadas, que através de sua simplicidade deixa o ambiente com um clima festivo.

Acompanhe o passo a passo onde explicamos como dimensionar o fio para sua iluminação, que lâmpadas escolher, que tipo de soquetes usar, como instalá-los e como isolar todas as emendas. Vale lembrar que esta iluminação quando usada em área externa, não pode ser com chuva pois esta instalação não oferece isolamento para água. Boa festa!

10 comentários sobre “Iluminação para festa – como fazer”

  1. Parabéns,os seus videos são ótimos,a cada dia aprendo mais com eles, talvez seja pela simplicidade e calma com que vc explica, isto é muito importante,ñ adianta ter milhões de videos publicados sem conseguir com que o público entenda,mas vc consegue passar está informação com clareza e empenho… Vlw sou tem fã 😉

  2. Como eu faço uma iluminação dessas permanente? A prova de chuva? Obrigada

  3. Fernanda Bertolino disse:

    Não existe na net nenhum site que explique de forma tão didática, tão bem explicada e de maneira descomplicada como o seu. Parabéns, muito competente seu trabalho! Entrei por acaso e virei fã!!

  4. Maysa Gomes disse:

    Seu site é formidável!

  5. Tenho um varal de luzes de 150m, com 300 lampadas e o espaçamento entre elas de 0,5. Se tiver interesse em alugar entre em contato: danythass@yahoo.com.br. Obrigada.

  6. Gosto muito dos vídeos são bem explicativos…..

  7. Como fazer um painel para tv com madeiras de transporte de maquinas

  8. Muito bom coloca com colocar uma chave para chuveiro ok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *