Clique aqui e seja um dos primeiros a conhecer o OFICINA CLUB.

Mais uma Oficina de Casa

Venha conhecer mais uma “Oficina de Casa”!!!
Abrimos a oficina do Nei, para que vocês possam ver um outro universo criado para a nossa diversão…
Acompanhe com ele a visita e uma breve história de como tudo começou e chegou assim como vocês vão ver… Veja os detalhes e guarde as idéias para fazer a sua… Obrigado

  1. Olá Marcelo, estou montando uma oficina na garagem da minha casa, ai eu já comprei meu banco de marceneiro, mas estou precisando de bancadas. Qual material você recomendaria para fazer o tampo das bancadas, sendo q elas vão ser usadas para trabalhar a madeira (lixar, selar, pintar, montar móveis), além de superfície de apoio quando precisar.. Estou pensando em fazer de compensado naval, o que que você acha?
    Agradeço desde já as suas dicas, sempre muito boas!

  2. gostei muito do video, oficina muito legal e artesanal, gostaria de saber o site do nei, o qual ele ensina a fazer objetos em madeira, um abraço.

  3. Gostei muitos dos seus videos pretendo ficar mais antenado em seus videos .Estou iniciando na profissão

  4. Marcelo, permita-me que lhe trate de AMIGO. Em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelo belíssimo trabalho que vc vem desenvolvendo na arte de marcenaria.
    Adorei, confesso que sempre fui apaixonado pela arte de transformar a madeira em belas peças, sobretudo porque sou professor de ensino profissional ; e a marcenaria sempre me empolgou embora não a minha especialidade seja na área da metalurgia; (Soldagem Elétrica e Oxi-Acetilênica), fui aluno de escola profissional e tive oportunidade também de trabalhar com madeira, mas foi por pouco tempo.
    Estando hoje aposentado, embora com muita ocupação porque sou dirigente de uma Associação de Aposentados, aproveito o pouco tempo disponível para fabricar algumas peças com madeira reciclada e aos poucos estou tentando adquirir algumas ferramentas indispensáveis para o exercício das tarefas inerentes.
    Desejo ao nobre amigo, um ano novo de grandes realizações e de muita paz ao lado de seus familiares.
    Aceite uma fraternal abraço do ; ETEVALDO>>>>>>>>>>>>>.

  5. Bom dia Marcelo,
    Acompanho sempre os seus vídeos e já fiz diversas coisas baseado nos ensinamentos. Gostaria se fosse possível que vocês fizessem um vídeo ensinando como fazer uma escrivaninha(mdf) em L mostrando se possível fazer um tampo sem emenda, caso não seja, como fazer a junção. Agradeço desde já os seus ensinamentos, um dom de Deus.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado com Area de Membros WP