Armário de compensado – como fazer de forma simples

Feito a partir de sobras de materiais, neste armário é usado técnicas simples e fáceis. Confira!

42 respostas
  1. Donna
    Donna says:

    Hi my name is Donna and I just wanted to drop you a quick note here instead of calling you. I discovered your Armário de compensado – como fazer de forma simples | Oficina de Casa page and noticed you could have a lot more traffic. I have found that the key to running a popular website is making sure the visitors you are getting are interested in your subject matter. There is a company that you can get targeted visitors from and they let you try the service for free for 7 days. I managed to get over 300 targeted visitors to day to my website. Visit them here: http://ittsy.com/it/6r

    Responder
  2. Oberdan Silva
    Oberdan Silva says:

    PARABÉNS, SIMPLES E OBJETIVO. AGORA TO INDO FAZER UM DESSES PARA COLOCAR EMBAIXO DA MINHA COZINHA HEHEHEEHEHEHEEHEHE

    Responder
  3. Oficina de Casa
    Oficina de Casa says:

    Obrigado! Você pode aparafusar direto na parede, mas antes vai precisar colocar um reforço por trãs, ou pode colocar ganchos! Assista ao vídeo "Como pendurar uma estante" que vai te ajudar, Até mais!!!

    Responder
  4. Carla Caetano
    Carla Caetano says:

    Olá, adorei o site, incrível como vocês ensinam de forma fácil e divertida! Aproveitando, tenho um armário de quarto em compensado na cor cerejeira, gostaria de deixá-lo branco. É possível fazer em casa, pois gostaria somente de pintar as portas?

    Responder
  5. Thiago Visconde
    Thiago Visconde says:

    site muito bom…parabéns!
    gostaria de tirar uma dúvida.
    minha casa é novíssima, mas o pintor não emassou as paredes para pintar, apenas selou.
    agora gostaria de mudar a cor, pintar tudo de branco, existe alguma tinta que eu possa pintar sem emassar a parede, e que me dê o mesmo resultado?
    obrigado.
    thiagovisconde@hotmail.com

    Responder
  6. Rosângela Saraiva
    Rosângela Saraiva says:

    Olá!!
    Adorei seu armário de vidros, suas dicas para pintar madeiras foram ótimas.gostei de sua apresentação pois voce é muito calmo para explicar, e para quem está começando, está paciência é fundamental.Parabéns e obridadaaaaa.

    Responder
  7. Fatima Paiva
    Fatima Paiva says:

    Parabéns pelo site, muito legal. Estou ficando meio neurótica, quanto a reciclagem. Tenho um guarda roupa e quero utilizar as madeiras, para fazer algumas prateleiras, porém, não sei se é broca ou cupim que ele tem. Fica um monte de bolinhas no chão. Como descobrir se a madeira está saudável?

    Responder
    • Oficina de Casa
      Oficina de Casa says:

      Fátima,o indício de que tem cupim ou broca são os furinhos e o posinho.Sugiro que voce elimine as peças que apresentam furos e preventivamente passe pentox nas peças aparentemente boas e embrulhe-as em plástico fazendo uma embalagem hermética por uma semana para eliminar possíveis infestações,porém infelizmente não dá para garantir 100%.Abs

      Marcelo Aguilera

      Responder
  8. Rodrigo Rocha
    Rodrigo Rocha says:

    Estou montando minha marcenaria de hobby, e gostei muito do armário e as dicas do site são muito boas parabéns continuen postando mais video aulas.

    Responder
    • Oficina de Casa
      Oficina de Casa says:

      Marco Antonio,por favor nos dê mais detalhes de como é sua porta.Ela é uma porta oca onde voce tem um compensado de cada lado folhado de madeira ?É envernizada ou pintada ?Ou é maciça ?

      Abs

      Oficina de Casa

      Responder
    • Marco Antonio Cruz
      Marco Antonio Cruz says:

      Boa noite.

      A minha porta e envernizada e tem duas almofadas sendo que uma delas foi danificada pelo tempo e esta soltando aquela folha (acabamento) que foi colado sobre elas.

      Abçs
      obrigado pelo retorno.

      Responder
    • Oficina de Casa
      Oficina de Casa says:

      Marco Antonio,acabei não lhe respondendo ,mas antes tarde do que nunca.Perdoe,mas o volume de trabalho é muito grande para manter o site.Para voce restaurar sua porta terá que usar cola de contato e se não estiver faltando pedaço da folha danificada,voce pode tentar colá-la novamente.Agora se estiver faltando folha,terá que remover a folha antiga com um formão bem afiado e depois repó-la usando uma folha dao mesmo tipo.Para saber como colarveja nosso video '" quadro branco para anotações"Abs

      Marcelo Aguilera

      Responder
  9. Mauricio Zylbergeld
    Mauricio Zylbergeld says:

    Sou um apaixonado por marcenaria e parabenizo o responsável por este site, que já me deu grandes dicas. Gostaria, se possível, que pudesse orientar sobre como fazer com que brocas de madeira e formões possam ser amolados.

    Responder

Trackbacks & Pingbacks

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *